segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Salve Cavali!

Eu me lembro perfeitamente do dia em que eu vi pela primeira vez um vestido Roberto Cavali. Minha mãe tinha acabado de voltar de NY e tirou da mala um lindo vestido turquesa e disse: “Este aqui é um autentico Roberto Cavali!”.



Eu sinceramente não fazia idéia de quem era esse tal Cavali... até usar o vestido pela primeira vez...



Para mim Roberto Cavali é um estilista italiano com alma latina. Só ele consegue traduzir a sensualidade feminina com a precisão de um artista, seja em um vestido de oncinha ou em um vestido preto de seda.



Este ano a Maison celebra 40 anos, com direito a logo e livro de comemoração. Para quem não conhece muito bem Roberto Cavali, abaixo estão algumas das imagens do livro comemorativo.







Salve Roberto Cavali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário