segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quero tudo!


(1) Nada de princesas e heroínas. Para o inverno a MAC está investido nas cores fortes de seus vilões. Estou contando os dias para o novo lançamento da MAC... Disney Villains!





(2) Como pode? É só a Lady Gaga aparecer com uma novidade, que todas querem copiar a diva (estou me incluindo neste grupo). Logo depois de aparecer com a unha cinza na capa da Vanity Fair, os blogs e revistas já estavam divulgando a marca do esmalte: Deborah Lippman. A marca já até lançou o esmalte com o nome de uma das musicas de Lady Gaga “Bad Romance”.



(3) Conheci a Lime Crime através do Blog “Dia de Beauté” e tenho que confessar que a originalidade da marca de maquiagem me conquistou de cara. Para vocês entenderem um pouco mais, olhem o arco-iris de batons da Lime Crime... PRECISO!!!



(4) Finalmente Tania Bulhões resolveu abrir uma loja no Rio de Janeiro! Tudo bem que por enquanto vieram apenas os itens de perfurmaria, mas já foi o bastante para eu ficar viciada na linha “White Tea”. Minhas novas paixões são: Luva de silicone para as mãos e Perfume para o cabelo (ambos “White Tea”).

Um comentário:

  1. Amiga, procurando os produtos do Celso Kamura,encontrei uns endereços de lojinhas de produtos de maquiagem e esmaltes,lembrei de voce e do seu blog....

    Segue os endereços...espero que goste!!!!


    1. Perfumaria Lourdes: Rua Voluntários da Pátria, 230 – Botafogo.
    Coleções da Impala, Risqué e Colorama, até mesmo as mais recentes. Entre os mais falados, dá pra achar a coleção Aqua da Impala, mas até pouco tempo não tinha a Arábica da Risqué! Produtos para os cabelos e algumas maquiagens, como os lip tints do Duda Molinos.

    2. Cutelaria do Isaías: Galeria dos Correios: Rua Visconde de Pirajá, 452 – Ipanema.
    Produtos para cabelo e maquiagem, o forte são as unhas. Tem lixas decoradas, mil e um removedores e top coats, inclusive em tamanhos gigas! Óbvio que não faltam esmaltes, mas se a oferta de Impalas, Risqués e Coloramas é menor, Big Universos, Speciallitás, Jubbys e Jordanas(com muitas cores flúo de verdade!) tem aos montes! Claro que tem os tão desejados Jade e Matte plus. Mas quem se lembra de esmalte fosco, quando se pode ter um esmalte que brilha na luz negra??? Eu não consegui pegar as marcas, mas em uma loja tem um top coat fluorescente e na outra tem uns esmaltes gringos fluorescentes de várias cores com pequenos brilhinhos pra arrasar na boate! Pra completar, lá tmbém tem os lencinhos de remover esmalte da Océane. O cheiro de baunilha é óootimo!

    3. Lojinha entre Pizza e Grill e uma locadora: Rua do Catete – Largo do Machado. Aqui os esmaltes são poucos. O bom mesmo são os produtos de cabelo e as makes. Como meu atual vício é batom, já vi que lá tem Max Love, Vult, Tracta, Anaconda…os mais carinhos são os da Tracta, mais ou menos uns 16 reais, se não me engano.

    4. Beauty & Care: Shopping Downtown – Barra da Tijuca. (dica da leitora Tati)
    Esmaltes da Impala, Risque, Colorama, Ana Hickmann e até Jubby. Nos makes tem Vult, além de mil produtos para cabelo/corpo. Pagando à vista, rola desconto. Tem a Companhia do Cabelo no Shopping Barra Garden!


    http://fashionfree.wordpress.com/2009/12/03/mini-guia-de-perfumarias/#comments

    Beijocas e mais beijocas!!
    Su.

    ResponderExcluir