domingo, 24 de janeiro de 2010

Fashion Rio - Inverno 2010

Realmente a melhor forma de saber (com uma pequena antecedência) o que vai aparecer nas vitrines de inverno, é acompanhar os desfiles das próximas estações. Olhei a proposta das marcar que participaram do Fashion Rio através do site http://ffw.com.br e comentei aqui apenas os desfiles que me chamaram a atenção de alguma forma. Como não sou “entendida do assunto”, tenho certeza que ninguém ficará triste de não ter sido comentado!


Devo dizer que a coleção da Alessa foi uma das minhas favoritas do Fashion Rio. A idéia de música, instrumentos e partituras me despertou um enorme sentimento de “PRECISAR” do vestido com o microfone estampado.




Andrea Marques apresentou uma coleção bem clássica e elegante, com silhuetas impecáveis.



Eu que já fui consumidora assídua da Espaço Fashion gostei do que foi apresentado no Fasion Rio. Quem sabe eu não volte a desfilar com roupas da marca?



Gostei da proposta bem sensual do inverno 2010 da Teca, mas o que eu adorei foram os colares de turmalina preta, já que esta pedra é uma grande aliada no reequilíbrio energético... Isso sim vai pegar!



Achei demais os looks militares da Coven, mas me apaixonei pelos modelitos coloridos e brilhantes (estilo circo) do final do desfile!



Para as Filhas de Gaia o eu voto vai para as belas transparecias! Mostrando a tendência que já aparece lá fora.



Acho que comecei a olhar para a Mara Mac quando ela lançou o Verão 2009... de alguma forma aquelas fotos na água me marcaram! No Inverno 2010 fica o meu voto para o conjunto saia longa com blusa laranja e o colete laranja.



Eu não conhecia muito bem a Printing, mas fiquei bem impressionada com o desfile. Gostei muito da estampa colorida no cetim e da mistura de tecidos.



Quem é Lucas Nascimento? Eu não o conhecia até este Fashion Rio, mas já declaro o meu amor por ele. Reparem neste efeito 3D das fotos abaixo... Puro luxo modernista!



Walter Rodrigues dispensa apresentações... No Fashion Rio eu destacaria, além da inspiração que vem do oriente (que eu também adoro), a leveza dos tecidos... o Rio de Janeiro agradece!



Eu tenho uma paixão especial pelo Victor Dzenk, já que eu estava vestida com seus modelitos de verão 2009 nos grandes eventos de final de ano. Não vejo a hora de usar um dos vestidos de constelação!




Para o estilo punk da Auslander, adorei toda a coleção masculina... a feminina ficou muito na sombra!




Como o meu ganha pão não vem da moda... fico por aqui! Espero conseguir escrever sobre o SPFW rapidinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário