segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ah o verão!

O que eu mais gosto do verão? Da paleta de cores!

É impressionante como a vida fica mais alegre no verão. Eu estou usando e abusando de todas as misturas de cores nesta temporada (principalmente do neon) sem medo de ser feliz!

Acho que este foi o primeiro ano que experimentei todas as combinações que nunca tive coragem. Começando pelos meus sapatos de verniz da Arezzo, passando pelas leggings coloridas da Farm, esmaltes neon e principalmente a cor Jade da Big Universo, sombras verde e amarelo da MAC... até o batom vermelho entrou na minha maleta de maquiagem.

Aqui eu deixo um overview do meu verão 2010 até o momento.



Um comentário:

  1. Adorei o blog..... e as dicas fashion.....
    Vou adicionar no google reader!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir