terça-feira, 6 de abril de 2010

O meu MUSO merece!

Nossa, é impressionante como todos os dias as pessoas “inventam” alguma coisa nova. Ontem mesmo eu estava aqui escrevendo sobre as últimas notícias do mundo da moda... e hoje as informações que postei no meu blog já estão ultrapassadas!
 
Eu particularmente não gosto daqueles blogs que você nem consegue acompanhar tamanha a quantidade de atualizações, mas o meu MUSO merece e aqui vai um post especialmente para ele!

A mais nova do meu querido Karl Lagerfeld é a sua garrafa de Coca-Cola Light! Depois do bonequinho Tokidoki você acha que PRECISA da garrafinha? Entra aqui e compra garota!

Apesar de amar o Karl, eu passo essa!


Um comentário:

  1. Esse mundo fashion eh feito mesmo de tendencias mto volateis...Mas como nao amar!??? Hj, dia de chuva e folga forcada (e bem-vinda) vou me dedicar a ver todos os sites e blogs mais amados!
    Beijos

    ResponderExcluir